21 de setembro de 2014

#REVIEW - Primer Catrice

Olá minhas princesas!
Já comprei estes dois meninos há uns tempos e recebi logo pedidos de review. Bastante tempo depois cá está ela!!
Tive conhecimento do primer anti-red base no "Você na TV" numa demonstração da maquilhadora Inês Franco, em que ela colou nas bochechas de uma senhora que tinha alguma vermelhidão e a vermelhidão desapareceu.
Eu fui logo à Well's comprar para ver se disfarçava a vermelhidão das borbulhas ou aquelas manchinhas mais vermelhinhas que tenho na cara e só consegui comprar umas semanas depois porque sempre que lá ia (e costumo ir a dois Continentes) estava esgotado.
Estava com tantas expectativas e acabou por me desiludir um pouco, não disfarça assim tanto como parecia, pelo menos a mim, e fica com alguns brilhantes, e se não estivermos cuidado a espalhar, chegamos ao fim e parece que temos a cara cheia de purpurinas.
Quando fui comprar o anti-red base vi o anti-shine base e fiquei curiosa e com o bixinho para experimentar, e já que não tinha nenhum primer anti-brilho, uns dias depois fui lá buscá-lo.
Não desgosto, parece que fixa bem a base, noto alguma diferença, controla também um pouco o brilho mas não a 100%, ainda por cima com o calor a minha pele fica impossível,  pode ser que agora no Inverno funcione melhor. Também não posso fazer uma avaliação muito justa porque é o primeiro primer anti-brilho que tenho, mas parece-me ser bastante bom para o preço dele, ambos custam cerca de 5€/6€.
Quem usa??



7 comentários:

Andreia Santos disse...

Tenho muita curiosidade em experimentar esses primers. Se calhar vou optar só pelo anti-brilho para ver se resulta comigo :)

http://theluminousred.blogspot.pt/

Andreia Santos disse...

Tenho muita curiosidade em experimentar esses primers. Se calhar vou optar só pelo anti-brilho para ver se resulta comigo :)

http://theluminousred.blogspot.pt/

Ânia Morouço disse...

Fiquei curiosa, mas pela tua review não sei se compro!
Obrigada pela sinceridade :)

Lú cia disse...

Nunca usei, mas pela tua review parecem-me bem!

liliana p disse...

Também vi a Inês Franco a falar desse primer, mas sempre que vou para o comprar está sempre esgotado -.-

Cherry Cola disse...

Não conheço nenhum deles, mas anti-brilho até me dava jeito!

RaquelA disse...

eu tenho um primer verde que comprei no ebay por cerca de 3€ e é super bom!
tira imenso a vermelhidão e noto que a base dura muito mais :)