13 de setembro de 2014

#REVIEW - Shampoo e Condicionador Gota

Olá meninas :)
Já ando há dois dias para fazer este post, mas o computador do meu namorado não anda a funcionar bem e ele apoderou-se do meu portátil!
Agora que o consegui recuperar por uns momentos aproveitei para vir aqui falar vos deste shampoo que comprei da marca Gota!
E comprei porquê? Foi na altura das promoções, fui à Carlos Santos e estavam lá estes shampoos em promoção, e sendo na Carlos Santos pensei "Devem ser bons!!".
Infelizmente fiquei muito desiludida, tanto o shampoo como o condicionador são super líquidos, metade do que meto na mão cai. 
Normalmente com os outros shampoos só costumo lavar o cabelo uma vez, só se o sentir muito sujo é que lavo duas, com este tenho que lavar sempre duas vezes, uma não basta, parece que não lava o suficiente na primeira vez!
O condicionador, só numa aplicação uso bastante porque grande parte não fica no cabelo e tenho que pôr uma grande quantidade por todo o cabelo para sentir que absorve!
Sobre o creme não tenho grande opinião formada porque não usei assim tanta vez para ver se funciona ou não, mas das vezes que usei não notei grande coisa!
Mais tarde descobri que estes shampoos também estão disponíveis no intermarché.
Alguma de vocês já experimentou?


5 comentários:

Magda Carvalho disse...

Não conhecia estes produtos.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Cherry Cola disse...

Não conhecia mesmo.. Quando é assim, com produtos novos, o mlhor é mesmo procurar reviews na internet antes de comprar ..

Patrícia Cherry disse...

estive para comprar,parece que fiz bem em não o fazer :o

Beauty dream disse...

xii tiveste azar :( obrigada pela partilha :)
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Daniela Santos Silva disse...

sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/vidaascores
Instagram - instagram.com/danielafilipa82#
bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
google.com/+DanielaSantosSilva
beijocas