20 de setembro de 2014

Testei : Casting Crème Gloss - L'Oréal Paris

Como já vos tinha mostrado no facebook, eu comprei o novo Casting Crème Gloss da L'Oréal Paris.
Um produto sem amoníaco, que é o que danifica imenso o cabelo, que promete uma cor brilhante e nutrição intensa. Dura até 28 lavagens.
Eu já há uns tempos andava à procura de um produto deste género, sem amoníaco, para fazer banho de brilho nos meus cabelos e para uniformizar a cor, porque com o sol fico sempre com as pontas mais claras, mas como não percebo muito bem da matéria nunca me arrisquei a comprar. Agora apareceu este e vi muitas meninas a usar e decidi arriscar.
Trouxe umas fotos para vocês do antes e do depois. Peço imensa desculpa pela pouca qualidade das fotos, mas não tinha ninguém que me tirasse e nunca conseguia apanhar a verdadeira cor, fiz o máximo e penso que dá para perceber.
Deixei o cabelo secar ao natural para que vejam um resultado mais verdadeiro...porque se o esticarem o brilho destaca-se mais.
Como vi um video de uma blogger brasileira a dizer que tinha experimentado e que não gostou porque lhe secou imenso o cabelo, eu não fiz logo review. Já lavei o meu cabelo duas vezes e não sinto mais seco do que já estava, está normal...
Podem usar da vossa cor natural para dar mais brilho ao vosso cabelo ou então uma cor mais escura para uma mudança de visual. Eu comprei a cor Castanho 400, ficou um pouco escuro, quase preto, mas eu gosto de me ver com cores mais escuras, comprei este porque era o castanho mais escuro que havia.







Podem ver aqui 2 vídeos que ensinam como fazer e explica melhor no que consiste o produto.



Espero que tenham gostado, eu gostei imenso do resultado :)

3 comentários:

Mariana Guerra disse...

Será que há em violino ou vermelho? Xb

Lú cia disse...

Adorei o resultado, adorei mesmo!!!

Dondocs disse...

Estou super curiosa de experimentar esta coloração. Mas nunca encontro esta gama ou quando encontro não há a cor que quero... :/

oblogdadondoca.blogspot.pt