29 de outubro de 2014

Batons - Rimmel London, Ibiza Ibiza, Makeup Revolution

Olá minhas lindas :)
Peço imensa desculpa pela minha ausência aqui no blog mas com as aulas torna-se um pouco complicado de ter tempo para tirar fotos, editar, etc.
Quem me acompanha no Facebook já deve ter visto que actualizo várias vezes a página a mostrar-vos as coisinhas que compro e os produtos que tenho andado a experimentar.
Na semana passada chegaram as minhas comprinhas da Maquillalia (foto aqui) e comprei dois batons da Makeup Revolution que vos vou mostrar hoje neste post, veio outro batom de oferta da marca Ibiza Ibiza e também vos vou mostrar um batom da Rimmel London que não comprei na Maquillalia mas comprei também na semana passada e mostro já tudinho ;)


 
 1-Rimmel London - Kate Moss, cor nº08 (7.69€)
2-Ibiza Ibiza, cor nº06 (Oferta)
3-Makeup Revolution - Atomic Shade, cor Make me Magnificent (1.45€)
4-Makeup Revolution - Atomic Shade, cor Make it Right (1.45€)



1- O batom é cremoso, aplica-se muito bem e dura bastante tempo. Aprovado!!!
2- Tem uma cor vermelho alaranjado, como é um batom matte torna-se um pouco seco e é preciso muito cuidado ao aplicar e é importante ter os lábios bem hidratados.
Tem uma óptima durabilidade, sendo preciso retocar apenas se comer.
3 e 4- Ambos os batons são bastante cremosos mas pouco pigmentados, é necessário passar várias vezes para que fique com uma cor mais forte.
Não tenho uma opinião formada acerca da durabilidade mas parece-me que não duram muito, mas também para o preço deles não podemos esperar muito mais.


Esta semana chegámos aos 500 gostos lá na página e eu fico mesmo muito feliz por estarmos a ser cada vez mais.
Princesas, espero que tenham gostado 


6 comentários:

Patrícia Cherry disse...

adoro o 1 e o 4 .
Já quero um assim escurinho á algum tempo .

Mariana Guerra disse...

o vermelho é lindoooooo

Neuza L.A disse...

Gostei muito do Rimmel London e o Ibiza Ibiza :)

Julie McQueen disse...

Great post! Cool blog!

How about follow each other?

I follow. waiting for you♥

My blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

Cherry Cola disse...

Adorei a cor do ultimo :)

Patrice disse...

Eu adoreiiiii o último, tem uma cor linda!!
Tens feito um óptimo trabalho neste teu cantinho tão especial, continua :)