11 de outubro de 2014

Makeup Revolution - Redemption Iconic 1 & Iconic 2 Swatches

Oi minhas lindas!
Quem me segue já deve ter visto na página no Facebook ou no Instagram que comprei as paletas Iconic 1 e Iconic 2 da Makeup Revolution, e hoje trago para vocês swatches destas maravilhosas cores.
Pode-se dizer que estas paletas são uma cópia da Naked e da Naked 2 da Urban Decay. Não tenho nenhuma Naked nem nunca usei uma por isso não vos posso dizer quais as diferenças, mas encontrei swatches da Naked 3/Iconic 3 e podemos ver que as cores são iguais ou idênticas. Provavelmente as sombras da Naked devem ser melhores e terem uma melhor durabilidade, mas quem não tem muitas hipóteses de comprar uma Naked pode bem usar as Iconic que custam apenas 4.95€.


 1ª-Iconic 1 (HERE) | 2ª-Iconic 2 (HERE)


 1ª-Naked 2 | 2ª-Naked




 Nestas swatches podemos ver como ficam as cores na pele, só que por vezes misturam-se um pouco nos olhos e não consigo destacá-las bem, ou então sou eu que tenho falta de jeito :p
A terceira cor não se nota muito porque é muito parecida com o meu tom de pele do braço.
Como podem ver nesta swatch e na de baixo, as cores que têm brilho são muito mais pigmentadas que as matte.



Mais uma vez nesta paleta há uma cor que não tem assim muita pigmentação, a 1ª. Para mim esta cor é ideal para iluminar o osso da sobrancelha ou o cantinho interno do olho.

Eu estou a gostar imenso destas paletas e na minha próxima compra vou encomendar a I Heart Chocolate, que custa 9.99€, e é uma cópia da Chocolate Bar da Too Faced.

Infelizmente a qualidade não é a melhor mas é a única foto que tenho a usar cores destas paletas. Não se nota muito bem as cores por causa da luz mas penso que dá para vocês terem uma ideia.
Se quiserem saber mais acerca destas meninas podem pesquisar porque há muitas bloggers a comprarem estas paletas e de certeza que vão encontrar mais opiniões.
Nota: 8/10

6 comentários:

Catarina Bento disse...

Estou curiosa sobre a paleta. Já oh imensas boas críticas sobre essas paletas e estou tentada a comprar-las todas Ahah

Cristina Silva disse...

As cores são lindas, lindas...
Nerd Chic

Beauty dream disse...

ai tenho mesmo que experimentar estas paletaaaas :)
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Ânia Morouço disse...

Ando de olho na Iconic 3 (:
Como já tenho a Naked 2 acho que não faz sentido apostar na iconic 2

Karina Vieira disse...

Gostei!
Cores bem vivas! Ótimas para baladas.
Beijokas
http://www.coisasdakarina.com.br/

Vanessa Oliveira disse...

Nunca vi essa paleta mas gostei das cores :)
Segui o teu blog :)
beijinhos,
http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/