5 de outubro de 2014

September on Instagram!

E como sempre, cá chego eu atrasada com as fotos de Setembro no Instagram, mas nunca falho e é o que interessa :)


Dia 1: Vídeo da minha Mel a brincar com a bola. Estes pequenos só querem é brincadeira, se quiserem ver o vídeo cliquem aqui: A bolinha da Mel :P
Dia 4: Foto na esplanada do Forum de Coimbra, a jantar com o meu mais que tudo na véspera dos meus anos. A comer o meu hambúrguer favorito do McDonald's, o McChicken eheh, isto é sempre o pecado das minhas dietas, nunca consigo resistir muito tempo.
Dia 12: Comprei o Casting Crème Gloss da L'Oréal Paris e já testei, podem ver a minha opinião e o resultado no post Testei : Casting Crème Gloss - L'Oréal Paris.


 Dia 13: Para variar, um lanchinho saudável. Iogurte magro, bagas goji, sementes de chia e mirtilos, muuuito bom ;)
Dia 13: Decidi comprar o novo verniz da L'Oréal Paris, que promete uma longa duração sem lascar e dar aspecto de verniz gel. Ao pintar não fiquei muito contente com o verniz rosa, tive que dar 3 camadas em algumas unhas para que ficassem completamente cobertas. A duração até foi boa mas ficaram um pouco estranhas, antes de tirar o verniz tirei foto para vos mostrar como ficaram.
Dia 16: Fiquei apaixonada pelas cores destas paletas e não conseguia escolher qual das 3 comprar. Para saberem qual comprei podem ver mais abaixo neste post.



Dia 19: Uma colega do meu pai tinha 3 cachorrinhos para dar, e o meu pai, coração mole como ele é, aceitou ficar com um. É pequenino, muito peludo e muito gorduchito, agora só quer brincar e morder os sapatos. Acho que nunca vi um cão tão eléctrico ahah mas é tão fofinho, só me apetece agarrar nele e apertá-lo XD A senhora ainda tem um para dar, se alguém estiver interessado que me mande mensagem.
Dia 19: E depois de feita a encomenda chegaram-me estas duas belezas a casa em 24h. Acabei por encomendar as duas porque o meu namorado já estava farto de me ouvir e disse que me dava uma ;) Custam apenas 4.99€ e comprei na Maquillalia. Já tenho mais uma despesa de quase 20€ no carrinho do site para encomendar mas vou deixar passar um tempo para não comprar tanta coisa ao mesmo tempo, depois mostro-vos!
Quero ver se esta semana faço um post para vocês a mostrar estas belíssimas sombras.
Dia 19: E para completar aqui o kit de maquilhagem, também chegaram os pincéis que encomendei no ebay por apenas 7.98€. Estava com muito receio de que a qualidade não fosse a melhor mas estou a adorar. Já os usei imensas vezes, já os lavei duas vezes e não se soltou nenhuma cerda.
Também já os usei numa colega minha e ela disse que eram super macios. Se estiverem interessadas podem encontrá-los AQUI.

Dia 22: Primeira maquilhagem feita com os pincéis novos, coloquei foto do olho na página do blog no Facebook.
Dia 22: Novamente uma foto do meu cãozito chatito.


Por agora já está tudo, para o mês há mais :) 
Kiss 

3 comentários:

Catarina Bento disse...

A ideia de comprar coisas no ebay assusta-me um bocado. Nunca comprei lá nada. Tenho de experimentar um dia ;)
http://chanelsclassygirl.blogspot.pt/

Magda Carvalho disse...

Que giras as fotos ;)

http://retromaggie.blogspot.pt/

Cherry Cola disse...

oh meu deus que caozinho fofo!!