7 de novembro de 2014

I Heart Makeup - I Heart Chocolate, Swatches

Olá princesas :)
Como prometido cá está o post para vos mostrar a paleta I Heart Chocolate da I Heart Makeup, que é um dupe da Chocolate Bar da Too Faced.
Comprei na Maquillalia por 9,99€.
Tem cores mesmo muito bonitas, adorei e já as usei imenso e tem este aspecto delicioso de uma barra de chocolate que só apetece dar uma trinca ahah



Aqui estão as swatches destas cores lindas. Como sou despassarada esqueci-me completamente de por primer na pele então não se nota tão bem a cor das sombras, mas assim vêem as cores um pouco mais naturais.
Achei imensa piada à cor Unforgivable, que é um tom azulão acizentado mas com uns brilhos rosa o que a torna numa cor um pouco diferente e muito bonita.
A cor What a Way To Go também tem esses brilhinhos, uma mistura de brilhos rosa com azuis mas a sombra é num tom castanho escuro.
As cores You Need Love e Endorphins Ready! são ideais para iluminar ou para usar como base de sombras.


Comparando com a Chocolate Bar nota-se que as cores são ligeiramente diferentes e claro que devem ser mais pigmentadas, mas para mim, que não sou nenhuma maquilhadora profissional, chega bem a I Heart Chocolate que tem um preço muito mais acessível e tem umas cores lindas na mesma!


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me seguir no Instagram e de meter like na página no Facebook 

6 comentários:

Marina disse...

As cores sao realmente lindissimas !
beijinhos*

The luminous red disse...

A paleta é linda!! :)

theluminousred.blogspot.pt

From Irina, with Love disse...

Essa paleta é super gira, já estive para comprar. Segui! :)

xoxo Irina,
fromirinawithlove8.blogspot.com

Patrice disse...

Eu gostei muito das cores, mas o que me conquistou mesmo foi a caixa! É tão original, uma verdadeira delicia :)

Beatriz Ferreira disse...

Eu sou louca pela Chocolate Bar, tem o defeito de esfarelar um bocadinho, mas nada de mais, mas tenho a dizer que essa paleta não fica muito atrás no que toca à cor das sombras, tem muitas parecidas :) Boa compra!!

Mafalda Costa disse...

Eu quero imenso umas paletinhas da Makeup Revolution. Já vi paletas deles com melhor pigmentação que essa mas mesmo assim comprava :)

http://bymafaldacosta.blogspot.pt