30 de novembro de 2014

#REVIEW - Batons H&M

Olá minhas belezas!!
Este post chegou um pouquinho atrasado mas já cá está :)
Hoje trago-vos uma review de 2 batons da H&M que decidi comprar para experimentar há algum tempo.


O primeiro batom é um batom em caneta (lip pen), comprei porque andava a procura de um tom mais laranjinha para usar no Verão. Como vi este na H&M por apenas 3,99€ decidi comprar para experimentar já que até era baratinho. Deixa uma cor bonita nos lábios, um tom mais nude mas não era bem o que eu procurava e acabei por comprar um da Catrice, o 050 Princess Peach. É bastante cremoso mas não é muito pigmentado e não tem muita duração.
O segundo é um Gloss num tom roxo que eu também comprei para experimentar, como o lip pen, custa apenas 3,99€.
Eu não sou muito apreciadora de glosses por isso não gosto muito de o usar porque o cabelo fica todo colado nos lábios, apesar de até deixar uma cor engraçada que nem fica mal de todo. A duração também não é nada de especial acabando por sair passado pouco tempo.
Gostava de vos dizer as cores mas não tenho bem a certeza se estou a dizer bem, mas no batom 1 diz "Papaya Punch" e no 2 "You Make Me Smile". Não sei se são os nomes das cores ou dos batons, mas digo-vos na mesma.




Como quando tirei as fotos tinha os lábios um pouco ressecados vê-se que com o primeiro batom nota-se um pouco as peles e os riscos dos lábios. Com o segundo batom já não se nota tanto por ser mais líquido. Na imagem também parece mais claro mas é um tom roxo mais escuro que fica muito bonito.

Desculpem-me esta ausência mas já sabem como é, passa-se a vida na escola ou a estudar, e chego sempre tarde a casa e depois já nem me apetece muito fazer posts!
Agora as aulas estão quase a acabar e já vou ter mais tempo para vir aqui e para vos compensar um pouquinho :)
Espero que tenham gostado do post e dos batons!! Beijocas :*

2 comentários:

Ana Soares disse...

Adoro a cor do primeiro, também não gosto nada de glosses :3
Beijinhos.

http://aruivablog.blogspot.pt/

Sophie Photograph disse...

Olha adoro as duas cores sinceramente!
Mas prefiro bâton normal mesmo :)

Beijinho!

Sofia Tudela - http://wordsofsophie.blogspot.pt/