2 de dezembro de 2014

November on Instagram!

Neste mês de Novembro o movimento no meu Instagram (e aqui no blog) foi muito fraquinho e só coloquei cinco fotos, duas delas no último dia do mês, dia 30!
Mas de certeza que agora em Dezembro vão haver muito mais fotos por lá, já entro de férias e depois temos o tão esperado Natal e que significa que vamos ter mais posts aqui no blog, por isso não se esqueçam de me seguir para estarem sempre a par de tudo :D

Dia 10: Sempre que me arranjo para ir para as aulas e ainda tenho um tempito antes de ir apanhar o autocarro aproveito sempre para tirar umas selfies :P
Dia 12: Mas as minhas amigas ainda gostam mais de selfies do que eu, por isso em vez de estarem a fazer os trabalhos preferem estar a tirar fotos para por no Instagram e no Facebook. E depois já sabem como é, tiramos para aí umas 50 fotos porque há sempre alguém que fica mal ahah
Dia 20: E para vos provar que as minhas amigas são fanáticas por selfies, cá está mais uma de um dia cheio de aulas. Temos que descontrair de alguma maneira...


Dia 30: Encontrei este gatito muito bonito e brincalhão. É todo branquinho, apenas tem a cauda cinzenta anelada e uma orelha alaranjada e outra cinzenta escura e uns olhos azuis lindos de morrer. Só me apetecia agarrar nele e trazê-lo para casa x)
Dia 30: E finalmente chegou o dia em que eu decidi fazer um post no blog. Agora chego a casa e é só jantar, um banho e cama, já não sobra tempo nem vontade. Quem quiser ver esta review de dois batons da H&M basta clicar aqui: #REVIEW - Batons H&M :)


Beijocas meus doces, para o próximo mês há mais!

4 comentários:

Daniela RC disse...

Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

beijos,
Daniela RC
http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

Sophie Photograph disse...

Mas que bemm :D
O gato é tão fofo ahah !

Beijinho,

Sofia Tudela - http://wordsofsophie.blogspot.pt/

Isabella disse...

fotografias giras :)

Sophie Photograph disse...

Onde andas? Andas desaparecida do blog :O

Beijinho.
http://wordsofsophie.blogspot.pt/